Bárbara Pinheiro

Bárbara Pinheiro
VIVER!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Idade de Ser FELIZ! =)

Sério! Tá muito frio gente, frio demais...não sou acostumada com isso! Meu corpo precisa de sol, verão, de férias...preciso urgentemente disso pra falar a verdade hahaha, não seria mal se pudesse ir pra Bahia nas férias de julho igual no ano passado. Foi demais! Todo mundo aqui morrendo de frio e na chuva, enquanto eu e minha amiga aproveitamos demais o calor da terra da felicidade, pena que durou tão pouco tempo :(
Queria, nem que fosse pra Natal, algo light..mais com muito calor por favor kkk..
Sei que dei uma sumida, coisa rápida vai...nem todo dia a gente tem coisas novas pra contar, até mesmo disposição pra escrever com os dedos congelados, éééé..porque eu to aqui com meus dedinhos duroooos! kkk.
Ain, mesmo com muito frio e chuva, nesse final de semana deu pra curtir bastante...Eu e meu namorado fomos no Guacamole com a família, nada que uma comida mexicana bem apimentada e umas bebidas calientes não resolvam heinn?! Foi bem legal mesmo, rimos bastante com todos da família, me arrependi que não chamei minha mãe e meu 'pai' pra ir junto, eles iriam adorar..até porque ele é fã de pimenta. Chegamos cedo e ficamos até tarde rindo, fiquei até com dor nos 'carrinhos' de tanto que ri hahaha.
Aí uma fotinho nossa lá:
                                            Isso aí, e viva o México de Passo Fundo Tchê!!!

Agora vou escrever uma mensagem que li agora na net, achei bem legal..

'Existe somente uma idade para gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos, e ter energia o bastante para realizá-los a despeito de todas ass dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase duradoura em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, e tem a duração do instante que passa.'

Lindo né? Isso mesmo, vamos valorizar a vida, e fazer com que cada segundo fique na memória de lembranças boas! E como não sou rica pra ficar em casa me aquecendo embaixo das cobertas, lá vou eu enfrentar mais um diazinho de trabalho, mais agradeço por isso, por tudo!

Arriba Muchachos! hahaha ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário