Bárbara Pinheiro

Bárbara Pinheiro
VIVER!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Quanto tempo quase....

Geeente, eu sei..eu sei..muito parece que tava apenas à uns 3 dias sem postar nada quando me dei por conta que passou mais tempo do que eu pensava..
Pois é, nada de muito bom aconteceu, sabe. Pelo fato de eu ser mais teimosa do que minha própria sombra, quase que parti dessa pra melhor, ou pior...vai saber!
Eu aqui anteriormente postei algo sobre álcool+energéticos, e quem sou eu pra falar né...fui dar uma de teimosinha do final de semana pra não ficar 'chata' ou querer vir embora cedo da balada e coisarada, acabei fazendo essa besteira, me 'empolguei' um pouco...sei, nada mais de tragédias nesse blog, mais isso não poderia passar em branco.
Dica pra todas as meninas que pensam em emagrecer ou algo do tipo, faça o que eu digo não o que eu faço! Tomei na cara, e agora nada mais desses remédios para emagrecer com urgência e pôr a saúde em risco, 3 combinações que realmente não combinam: remédios, energéticos e champagne! Defitinivamente não façam isso, principalmente as meninas, que atualmente andam 'apelando' pra esse tipo de medicação por serem preguiçosas e querer emagrecer rápido a todo custo. E costumam beber muito em festas...eu não estava antes, e agora mesmo que não vou mais!!!! Andei pesquisando novamente no nosso amigo google.com.br sabe, vi muita coisa, e não é história..é verdade. Principalmente sobre os efeitos colaterais que tudo isso causa na gente, em mim..causou alucinações (pois vi coisa que realmente não estava acontecendo), e tive essa alucinação e coloquei algo absurdo na cabeça...e um princípio de ataque cardíaco, fiquei apavorada quando soube no outro dia, pois não lembrava de absolutamente nada do que aconteceu desde quando cheguei em casa. Claro, já tenho problemas de ansiedade e crises nervosas na família, mais nada perto do que passei aquele dia. Foi o pior final de semana da minha vida, e isso serve de alerta pra muita gente.
Pelo fato de eu não sentir absolutamente nada, penso que talvez a morte não seja tão ruim, não seja tão dolorida...apenas pode ser um alívio, uma sensação de liberdade de tudo que está acontecendo de ruim. Mais não, muito obrigada! Sou nova demais, apaixonada demais, e graças à Deus, estou aqui, bem..viva!
Quero pedir desculpas à todos que eu fiz sofrer, que eu fiz chorar, por ser uma cabeçuda...prometi, e prometo aqui novamente...jamais irá acontecer isso por algo que eu mesma venha a provocar, se for minha hora, só Deus sabe. Mais quero viver, e muito..ao lado das pessoas que mais amo na vida. E não quero que fiquem magoadas comigo.
Principalmente o grande amor da minha vida, obrigada por me perdoar, por estar comigo, é uma grande prova de que você me ama de verdade, que sabe que eu posso ser melhor do que tudo isso, obrigada mesmo, de coração!

Como disse Charles Chaplin: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos".

Serve de mensagem e uma lição pra muitas pessoas, viva! Poupe seu tempo com brigas idiotas, com coisas que não tem nada a ver, aprendi isso...e desejo que todos aprendam também. Afinal, o amanhã não pertence à nós, e não queremos partir e deixar as pessoas que amamos com ódio, ressentimento, mágoas..
Podemos ser sempre melhores, é só querer, e acreditar nisso! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário